sábado, 29 de janeiro de 2011

Início

Hoje é o dia que começo a descrever meus passos para atingir a minha meta atual: EMAGRECER! Com certeza esta também é a de muitos neste começo de ano, afinal, estamos em janeiro, mês que prometemos mudar tudo aquilo nos desagrada, seja voltar a estudar, arrumar um emprego que nos reconheçam, e aquilo que 90% das mulheres devem prometer a si mesmas: perder alguns quilinhos. Bem, no meu caso, são muitos, mas estou começando.
Para atingir este objetivo, tomei uma decisão no dia 21/01/2011, sim numa sexta-feira, e haja força de vontade. Me matriculei na academia Marlin, pertinho da minha casa, vou a pé. Fui na quarta, sexta e sábado. Meu plano é fazer hidro ás terças, quintas e sábados pela manhã. Nos outros dias, natação e caminhadas.
No meu caso não posso dizer que estou fazendo uma reeducação alimentar. Percebi que nunca aprendi a comer, logo estou aprendendo a comer corretamente. O mais difícil é a vontade dos docinhos. Mas estou contornando com uma bananinha, barrinha da cereal, água geladinha.
Pretendo postar aquilo que acredito que está dando certo, e usar o blog como uma forma de me policiar para evitar sair desta dieta, que espero que mude a minha maneira de me alimentar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário